Notas Câmara de Jataí 13/8/15

Adilson: odontólogo receberá título de cidadão jataiense

A Câmara aprovou projeto do vereador Adilson Carvalho que concede o título de cidadão jataiense ao odontólogo Abel Tasca Júnior. Nascido em Uberaba-MG, em 1963, o homenageado foi secretário de Promoção e Assistência Social de 1999 a 2003. Durante sua gestão, foram implantadas em Jataí várias iniciativas que funcionam até hoje. Atualmente, ele é coordenador de Saúde Bucal do município.

Vinícius requer substituição de moradias construídas com placas

O vereador Vinícius Luz requereu aos governos estadual e municipal a concessão de benefícios para substituição de moradias edificadas com placas. Ele lembra que o programa Cheque Moradia, do governo do Estado, libera R$ 10 mil em duas etapas, para casas de placas, como na Vila Mutirão. O objetivo é promover dignidade, conforto e segurança às famílias que vivem em condições precárias.

Soró propõe inclusão do curso de primeiros socorros na grade escolar

O vereador Nilton César Soró propôs à Secretaria Municipal da Educação a inclusão do curso de primeiros socorros na grade escolar da rede municipal de ensino. O objetivo é capacitar os alunos jataienses a prestar atendimento de emergência a colegas, caso não haja nenhum adulto por perto.

Carlos Miranda reivindica praça para o bairro José Bento

O vereador Carlos Miranda reivindicou ao executivo a construção de uma praça no bairro José Bento, entre a Avenida Pedro Bento e as ruas Tia Maria V. Cunha e Tia Maria Jordina. Este é um antigo sonho dos moradores do setor, pois aquela área pública encontra-se abandonada, tomada por matagais e vem sendo abrigo de usuários de drogas e ponto de tráfico de entorpecentes.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *