Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 14/12

Notas Câmara de Jataí 14/12

Geovaci Peres nov2012 - mini

Geovaci quer academia ao ar livre na Praça das Artes

O vereador Geovaci Peres solicitou à administração municipal a construção de uma academia ao ar livre na Praça das Artes, localizada no cruzamento das ruas C-2 e André Luiz, na Vila Fátima. É uma reivindicação dos moradores da região, principalmente daqueles que não têm condições financeiras de arcar com os custos de academias particulares.

Gildenicio foto Face - mini

Gildenício pede reforma da Escola Municipal Isabel Franco

O vereador Gildenício Santos requereu ao executivo a reforma da Escola Municipal Isabel Franco, no Conjunto Rio Claro II. Contando com cerca de 500 alunos, a unidade carece de melhorias como pintura das paredes, troca do piso do refeitório e das salas, reforma dos banheiros e conserto de janelas quebradas.

Vinícius reivindica construção da Praça da Juventude em Jataí

O vereador Vinícius Luz reivindicou à prefeitura a construção da Praça da Juventude em Jataí. O local contaria com quadra poliesportiva, pista de atletismo, quadra de vôlei de areia, área de exercícios e alongamento, campo de futebol soçaite, ampla pista para skate, teatro de arena, centro de convivência com sala para ginástica, quiosques para alimentação, sanitários e bebedouros, entre outras instalações. “O esporte e o lazer irão proporcionar fatores de melhoria de qualidade de vida e de inclusão social, proporcionando desenvolvimento humano em todos os segmentos sociais”, justificou ele.

Projeto define distância mínima para pulverizações

A Câmara aprovou projeto de lei dos vereadores Thiago Maggioni e Carlos Miranda que proíbe a pulverização aérea de agrotóxicos em um raio menor que um quilômetro em relação às áreas urbanizadas do município. O objetivo é proteger o meio ambiente e a saúde da população. Emenda do vereador Nilton César Soró, também aprovada em plenário, estende a distância para dois quilômetros nas áreas próximas ao Polo Turístico Vale do Paraíso.

Veja Também

Sancionada em Goiás lei que permite animais em ônibus intermunicipais

Foi sancionada em Goiás a lei que permite viajar com até dois animais domésticos, de pequeno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *