Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 15/6

Notas Câmara de Jataí 15/6

Thiago pede solução para trânsito na entrada do Residencial das Brisas

O vereador Thiago Maggioni solicitou à SMT a realização de estudos visando encontrar uma solução que ordene o tráfego de veículos na entrada do setor Residencial das Brisas. Moradores relatam que os motoristas estão entrando pela contramão e em alta velocidade pela via de duas pistas, acreditando ser a rua preferencial. Esse erro tem provocado acidentes no local.

Soró propõe mudança de lei em favor de descendentes de mototaxistas

O vereador Nilton César Soró propôs ao deputado federal Daniel Vilela que apresente projeto modificando a lei que regulamenta o exercício das atividades dos mototaxistas. Ele cita casos de famílias em situação difícil depois da morte do profissional do setor. O parlamentar sugere que os sucessores legítimos do falecido herdem o direito à exploração do serviço de mototáxi.

Adilson solicita rotatória na confluência das ruas Castro Alves e Minas Gerais

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à SMT a implantação de uma rotatória no cruzamento das ruas Minas Gerais e Castro Alves, na Vila Santa Maria. O motivo é a preocupação dos moradores da região com a ocorrência de atropelamentos e colisões, devido ao excesso de velocidade e à imprudência dos motoristas.

Marcos Antônio eleito para Conselho da Associação
Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas

Durante a Conferência Nacional dos Legislativos, em Vitória, capital do Espírito Santo, o presidente da Câmara Municipal de Jataí, Marcos Antônio, foi eleito membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral). O novo presidente será o deputado federal Cleber Verde, atual secretário de Comunicação da Câmara dos Deputados.

Veja Também

Vagas do sine de Jataí – 05/12/2019

01 Vaga – Auxiliar Administrativo (Deixar currículo no SINE) 01 Vaga – Auxiliar de enfermagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *