Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 18/6

Notas Câmara de Jataí 18/6

Vinícius reivindica melhora na iluminação da Praça da Bandeira

O vereador Vinícius Luz requereu à administração municipal a promoção de melhorias no sistema de iluminação da Praça da Bandeira, mais precisamente nos fundos do Palácio das Abelhas, sede da Câmara Municipal. Trata-se principalmente de uma reivindicação dos usuários da academia localizada na praça, que se sentem inseguros ao realizar suas atividades no início da noite.

Soró propõe redutor de velocidade para rua do bairro Flamboyant

O vereador Nilton César Soró solicitou à SMT a implantação de um redutor de velocidade na Rua W7, no bairro Flamboyant. Os condutores de veículos estão abusando da velocidade naquela via, o que vem colocando pedestres em risco e aumentando a chance de colisões.

Adilson requer instalação de lixeiras em assentamento

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à prefeitura a instalação de três lixeiras no assentamento Rômulo de Souza Pereira (Gurita). A população local, atualmente, não tem como se desfazer do lixo doméstico, que há muito tempo vem se acumulando na localidade, o que aumenta a possibilidade de proliferação de doenças.

Carlos Miranda e Geovaci querem mais bancos no Diacuí

Os vereadores Carlos Miranda e Geovaci Peres sugeriram ao executivo a colocação de mais bancos no Parque Diacuí. Eles lembram que os assentos atualmente instalados não atendem a demanda de frequentadores do local. Além da prática de atividades físicas, o parque é usado para passeios familiares e apreciadores da natureza.

Veja Também

MT fará vistoria de mototáxis na próxima semana

Com o intuito de garantir que o transporte de pessoas em veículos do tipo mototáxi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *