Notas Câmara de Jataí 18/8/15

Geovaci requer substituição de placas de trânsito

O vereador Geovaci Peres requereu à administração municipal a substituição de todas as placas de identificação de ruas e logradouros públicos da cidade, além da instalação de novas sinalizações onde elas não existem. Placas desgastadas e danificadas, ou sua completa ausência, dificultam a localização de endereços.

Gildenício: moção de pesar por Joaquim Pereira Bispo

A Câmara aprovou moção de pesar, de autoria do vereador Gildenício Santos, em razão do falecimento de Joaquim Pereira Bispo. Nascido em 1928, Joaquim trabalhou na Praça Tenente Diomar Menezes como vigilante noturno e, durante o dia, vendia sucos e picolés no mesmo local. Ele foi casado com Maria Gonçalves de Souza e deixou oito filhos.

Carlos Miranda pede reparos na Estrada do Grão

O vereador Carlos Miranda reivindicou ao executivo a recuperação da JTI-403, conhecida como Estrada do Grão. Com grande tráfego de caminhões e máquinas agrícolas, o estado da pista é precário. Para ele, o atual período de seca é o melhor momento para a realização das obras.

Vinícius solicita novas lixeiras e bebedouro no Parque Samuel Graham

O vereador Vinícius Luz solicitou à prefeitura a instalação de novas lixeiras e bebedouro no Parque Ecológico Samuel Graham. Atualmente as lixeiras estão colocadas somente nas entradas, sendo que algumas estão depredadas, o que contribui para o acúmulo de lixo nas pistas de caminhada. Já o bebedouro é necessário para a hidratação de muitos usuários, especialmente crianças e idosos.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *