Notas Câmara de Jataí 18/9/15

Adilson quer extensão da rede elétrica em trecho de rua

O vereador Adilson Carvalho solicitou à Celg a extensão da rede de energia elétrica em um trecho da Rua Honorato Nogueira, entre as ruas 05 e Francisco Ferreira de Carvalho, na divisa dos bairros Filostro Machado e Dom Abel. O local conta com vários moradores, que são obrigados a usar extensões. Com isso, a energia chega muito fraca a suas casas.

Carlos Miranda solicita ponte para ligar quatro bairros

O vereador Carlos Miranda requereu à administração municipal a construção de uma ponte sobre o córrego Jataí, com o objetivo de ligar os setores Cidade Jardim e Jacutinga aos bairros Dom Abel e Sítio Recreio Alvorada. “Seria grande o benefício para a população daquela região, especialmente no que se refere à agilidade no transporte e no deslocamento para outras partes da cidade”, disse o parlamentar.

Soró requer conclusão do asfaltamento da Rua da Mata

O vereador Nilton César Soró reivindicou ao executivo o término do asfalto para a Rua da Mata, no bairro Francisco Antônio. Ele informa que faltam apenas alguns metros para a conclusão da obra, o que traria mais desenvolvimento para a região e menos transtornos para os moradores, que sofrem com poeira e lama, dependendo da época do ano.

Vinícius sugere programa de estímulo à emissão de notas fiscais municipais

O vereador Vinícius Luz sugeriu à prefeitura a criação de um programa de benefícios com o estímulo à emissão de notas fiscais de prestação de serviços, que poderia receber o nome de Nota Já, com sorteio de prêmios e redução no IPTU. A intenção principal é estimular o apoio voluntário e direto do consumidor, na solicitação da nota, e reduzir a sonegação.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *