Notas Câmara de Jataí 19/6

Câmara inicia segunda temporada de sessões no dia 22

Terá início nesta segunda-feira, dia 22, às 14 horas, a segunda temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí no mês de junho. Toda a comunidade está convidada a comparecer ao plenário João Justino de Oliveira. Quem não tiver condições poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, no site www.camarajatai.go.gov.br. Também estão marcadas sessões para os dias 23 e 24, no mesmo horário.

Geovaci reivindica disponibilizadores de senha na Agrodefesa

O vereador Geovaci Peres requereu à Gerência Regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) a instalação, de forma urgente, de disponibilizadores de senha eletrônica na unidade de Jataí. Muitas pessoas, mesmo tendo chegado antes, acabam atendidas depois, devido a atitudes desonestas de alguns usuários, com o consentimento de servidores.

João Rosa pede faixa de pedestres em frente à prefeitura

O vereador João Rosa solicitou à SMT a pintura de uma faixa de pedestres na Rua Itarumã, em frente à entrada da sede da prefeitura. É grande o fluxo de pedestres que buscam o Centro Administrativo ou o caixa do Banco do Brasil, mas, por não haver sinalização para travessia, a espera é grande e a passagem é arriscada.

Gildenício: aprovada moção de pesar pela morte de Rogério Neves

A Câmara aprovou moção de pesar, de autoria do vereador Gildenício Santos, pela morte de Rogério Dias Neves. Piloto e mecânico de aviões, nascido em 1957, em Guiratinga-MT, Neves morreu no último dia 3 de junho, deixando a mulher, Sineir Aparecida Silva Martins. Membro da Assembleia de Deus – Missão, Rogério também pastoreava uma congregação no assentamento Rômulo Souza Pereira (Gurita).

Mauro Filho e Vinícius sugerem faixa para pedestres entre lago e mirante

Os vereadores Mauro Bento Filho e Vinícius Luz sugeriram à administração municipal a implantação de uma faixa de pedestres na Alameda das Primaveras, entre o Lago JK e o acesso ao mirante do Cristo Redentor. Eles lembram que é cada vez maior o número de pessoas que visitam os dois pontos turísticos, especialmente aos finais de semana. A medida traria mais segurança aos visitantes.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *