Notas Câmara de Jataí 21/7/15

Adilson requer lixeiras ecológicas para praça do setor Sodré

O vereador Adilson Carvalho requereu à administração municipal a instalação de lixeiras ecológicas na Praça Manoel Fernandes Resende, localizada no setor Sodré. O benefício é uma reivindicação dos moradores do bairro, que não contam com locais apropriados para descartar lixo.

Soró propõe inclusão do curso de primeiros socorros na grade escolar

O vereador Nilton César Soró propôs à Secretaria Municipal da Educação a inclusão do curso de primeiros socorros na grade escolar da rede municipal de ensino. O objetivo é capacitar os alunos jataienses a prestar atendimento de emergência a colegas, caso não haja nenhum adulto por perto.

Vinícius solicita redutor de velocidade em ponto perigoso

O vereador Vinícius Luz solicitou à SMT a instalação de um redutor de velocidade no cruzamento das ruas Salgado Filho e Francisco França. Graves acidentes já foram verificados naquele ponto, especialmente devido ao excesso de velocidade praticado por condutores de veículos.

Carlos Miranda reivindica praça para o bairro José Bento

O vereador Carlos Miranda reivindicou ao executivo a construção de uma praça no bairro José Bento, entre a Avenida Pedro Bento e as ruas Tia Maria V. Cunha e Tia Maria Jordina. Este é um antigo sonho dos moradores do setor, pois aquela área pública encontra-se abandonada, tomada por matagais e vem sendo abrigo de usuários de drogas e ponto de tráfico de entorpecentes.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *