Notas Câmara de Jataí 22/10/2015

Vinícius solicita rotatória para cruzamento na Vila Fátima

O vereador Vinícius Luz requereu à SMT a instalação de uma rotatória no cruzamento das ruas 105 e Leopoldo de Bulhões, na Vila Fátima. O trânsito de veículos e pedestres é intenso naquele local, que se torna propenso a acidentes devido ao excesso de velocidade desenvolvido por muitos condutores de veículos.

Gildenício sugere campanha de esclarecimento sobre numeração de casas

O vereador Gildenício Santos sugeriu ao executivo a realização de uma campanha para divulgação e esclarecimento a respeito da necessidade de numeração ou renumeração das residências em determinados bairros da cidade. Carteiros e outras categorias vêm tendo dificuldades de fazer entregas em setores como Cidade Jardim e Conjunto Rio Claro, entre outros. A certidão com o número correto das casas pode ser obtida no Departamento Técnico da prefeitura. “A existência desse serviço deve ser divulgada a toda a sociedade”, declarou o parlamentar.

Carlos requer asfalto para trecho de rua no Colmeia Park

O vereador Carlos Miranda reivindicou à prefeitura o asfaltamento de um trecho de cerca de 50 metros da Rua 29, no setor Colmeia Park. Os moradores daquela via reclamam da falta do benefício, o que tem gerado muitos transtornos a eles e também a quem trafega por aquela rua.

Geovaci solicita limpeza geral do Balneário Brasnipo

O vereador Geovaci Peres solicitou ao secretário Municipal de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto Machado, uma limpeza geral na parte interna do Clube Balneário Brasnipo. Também atendendo a um pedido da diretoria daquele clube, o parlamentar reivindicou que seja incluída nesse trabalho a limpeza de toda a extensão do córrego que corta a área da agremiação.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *