Notas Câmara de Jataí 23/7/2015

João Rosa pede recapeamento de trecho da R. Cap. Francisco Joaquim Vilela

O vereador João Rosa solicitou à administração municipal o recapeamento da Rua Capitão Francisco Joaquim Vilela, no trecho entre a Avenida Goiás e a Rua José Pereira Rezende. Ele também sugeriu a construção de calçadas naquela via, no segmento localizado abaixo da garagem da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Mauro Filho propõe retomada de discussão sobre área azul

O vereador Mauro Bento Filho defende a retomada dos debates sobre a adoção da área azul para amenizar o problema relativo a estacionamento no Centro da cidade. “A situação está um caos”, afirmou o parlamentar. “Muitas pessoas que trabalham na região central deixam seus carros parados o dia inteiro, o que tira vagas para estacionamento”.

Gildenício reivindica duplicação de trecho da BR-158

O vereador Gildenício Santos reivindicou ao Dnit a duplicação do trecho da BR-158 entre o aeroporto Flávio Francisco Vilela e a ponte sobre o rio Paraíso. Muitos acidentes têm acontecido naquele ponto, devido ao fluxo de caminhões e veículos, pois a rodovia é muito usada para o escoamento de produtos agrícolas e industriais e como acesso ao Polo Turístico Vale do Paraíso.

Geovaci requisita calçadas na Avenida Leomar Ferreira de Melo

O vereador Geovaci Peres solicitou à prefeitura a construção de calçadas na Avenida Leomar Ferreira de Melo, no trecho entre a academia ao ar livre até a creche Sílvia Ferreira de Carvalho, no bairro Cidade Jardim. A via é muito movimentada, o que aumenta a chance de atropelamentos, pois os pedestres são obrigados a caminhar pelo asfalto.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *