Notas Câmara de Jataí 25/08/2015

Carlos Miranda: JTI-402 precisa de melhorias

O vereador Carlos Miranda requereu à administração municipal a recuperação da JTI-402, mais conhecida como Estrada Opaloca. Os produtores rurais daquela região relatam que o intenso tráfego de veículos pesados deixou a pista em condições precárias, o que prejudica o escoamento da safra e o transporte escolar.

Gildenício solicita reforma do Caic e conclusão de pista

O vereador Gildenício Santos requereu ao executivo a reforma da Escola Municipal João Justino de Oliveira – Caic, no setor Epaminondas, e a conclusão da pista de atletismo da unidade. Com cerca de 400 alunos, a escola já há algum tempo necessita de reparos para dar melhores condições a alunos, professores e demais profissionais da educação. Já a pista, adequadamente construída, contribuiria para a prática de atividades físicas por parte dos alunos.

Vinícius sugere academia ao ar livre no Núcleo de Saúde Mental

O vereador Vinícius Luz sugeriu à prefeitura implantação de uma academia ao ar livre no Núcleo de Saúde Mental de Jataí. Ele lembra que estudos mostram que a prática regular de exercícios produz benefícios para a saúde, amenizando diversos males, elevando a autoestima e a qualidade de vida dos pacientes.

Geovaci requer substituição de placas de trânsito

O vereador Geovaci Peres requereu à administração municipal a substituição de todas as placas de identificação de ruas e logradouros públicos da cidade, além da instalação de novas sinalizações onde elas não existem. Placas desgastadas e danificadas, ou sua completa ausência, dificultam a localização de endereços.

 

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *