Notas Câmara de Jataí 25/9/2015

Adilson solicita rede de esgoto para os bairros Cordeiro e América

O vereador Adilson Carvalho solicitou à Odebrecht a implantação de rede de esgoto nos bairros Cordeiro e América. O parlamentar informou que a Secretaria de Obras já programou, juntamente com a construtora responsável, o asfaltamento das vias daqueles setores tão logo sejam concluídas as obras referentes ao esgotamento sanitário.

Soró reivindica asfalto para via localizada no setor Colinas

O vereador Nilton César Soró reivindicou ao executivo o asfaltamento da Viela Servidão 03, no trecho das quadras L e I, no setor Colinas. O parlamentar lembra que o bairro encontra-se praticamente todo asfaltado, mas ainda falta aquele segmento, o que gera transtornos a uma parcela da população local.

Carlos Miranda pede recuperação da Estrada da Onça

O vereador Carlos Miranda requereu à administração municipal a recuperação da JTI José Martins de Souza, conhecida como Estrada da Onça. O intenso tráfego de veículos pesados deixou a via em condições precárias. Segundo o parlamentar, deve-se aproveitar os últimos dias de estiagem para que os reparos sejam feitos.

Vinícius: advogado receberá título de cidadão jataiense

A Câmara aprovou projeto do vereador Vinícius Luz que concede o título de cidadão jataiense ao advogado Antônio Carlos da Silva Barbosa. Nascido em Araçatuba-SP, em 1976, Barbosa foi procurador jurídico do município de Jataí de 2005 a 2008. “Trata-se de uma pessoa que presta relevantes serviços a nossa sociedade ao exercer com destaque e maestria o cargo de secretário Geral da OAB local”, afirmou o parlamentar.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *