Notas Câmara de Jataí 26/8/15

Thiago pede troca do telhado da escola Diogo Lemes

O vereador Thiago Maggioni solicitou à administração municipal a troca de todo o telhado da Escola Municipal Diogo Lemes. Em visita à unidade, ele verificou que o teto de todas as salas de aula apresenta infiltrações. Durante as chuvas, alunos e professores ficam expostos a inúmeras goteiras.

João Rosa requer melhorias para ponto de mototáxi na Avenida Goiás

O vereador João Rosa requereu ao executivo a instalação de água e energia elétrica no ponto de mototáxi da Avenida Goiás, na Praça Tenente Diomar Menezes, para melhorar as condições de trabalho daqueles profissionais. “Eles trabalham diariamente e honestamente noite e dia, prestando um grande trabalho para toda a nossa comunidade”, disse o parlamentar.

Mauro Filho solicita recapeamento no Estrela Dalva

O vereador Mauro Bento Filho reivindicaram à prefeitura o recapeamento da Viela Vereador João Justino, no setor Estrela Dalva. Já há algum tempo danificada, aquela via atualmente conta com trechos nos quais quase não existe pavimentação asfáltica, o que gera grandes transtornos aos moradores e a quem passa pelo local.

Vereadores pedem limpeza, arborização e praça para o Portal do Sol

Em requerimento coletivo, os vereadores solicitaram a limpeza dos lotes vazios, varrição das ruas e dos logradouros públicos, arborização dos canteiros e construção de uma praça no Residencial Portal do Sol. Eles lembram ainda que é necessária uma atuação mais eficaz dos fiscais da prefeitura no sentido de coibir o uso indevido das vias pelos construtores.

 

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *