Notas Câmara de Jataí 28/8/15

Geovaci requisita sanitários na Praça Tenente Diomar Menezes

O vereador Geovaci Peres solicitou à administração municipal a construção de sanitários ou a instalação de banheiros químicos na Praça Tenente Diomar Menezes. A medida atenderia as necessidades de taxistas, mototaxistas e também dos frequentadores da Feira da Noite, realizada toda quinta-feira.

Vereadores pedem construção de galpão na Estância

Em requerimento coletivo, os vereadores de Jataí solicitaram à prefeitura a construção de um galpão com a infraestrutura adequada, dotado de múltiplas funções, no povoado da Estância. A comunidade local carece de uma estrutura específica para realização das festas tradicionais de São Sebastião e Nossa Senhora da Abadia, além de velórios e reuniões de interesse de todos.

Mauro Filho e João Rosa querem coibir veículos pesados na Miranda de Carvalho

Os vereadores Mauro Bento Filho e João Rosa pediram à SMT a colocação de uma placa, na rotatória da Avenida Perimetral, para coibir o tráfego de caminhões e demais veículos longos de carga, que descem na Rua Miranda de Carvalho para cortar caminho rumo à BR-060, sentido Rio Verde. Moradores do setor Antena e condutores de veículos menores reclamam do perigo proporcionado pelos caminhões. A malha asfáltica também é prejudicada, pois não foi projetada para suportar tanto peso. Eles sugerem cobrança de multa aos caminhoneiros que venham a desobedecer a lei, já existente, que regula esse tipo de trânsito.

Gildenício reivindica abertura de novas agências bancárias

O vereador Gildenício Santos reivindicou aos gerentes gerais dos bancos Bradesco, Itaú e Santander em Jataí a instalação de novas agências nas proximidades da Comigo. O objetivo é atender melhor a população local, os trabalhadores e os empresários da região, que atualmente precisam fazer grandes deslocamentos para efetuar serviços bancários.

 

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *