Notas Câmara de Jataí 29/6/2015

Adilson pede melhorias em acesso a assentamento

O vereador Adilson Carvalho solicitou ao Dnit que sejam feitas melhorias no acesso ao assentamento Rômulo de Souza Pereira (Gurita), por meio da BR-364, à altura do quilômetro 173, no município de Jataí. O fluxo de veículos é grande naquele ponto, que conta com pouca visibilidade, devido ao declive da pista, o que aumenta o risco de acidentes.

Soró propõe moção de congratulação a bombeiro

A Câmara aprovou moção de congratulação do vereador Nilton César Soró em homenagem ao sargento Elson Teixeira Leite, da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Jataí. No último dia 21 de maio, o bombeiro abordou o suspeito de ter assassinado a facadas um mototaxista e o prendeu em sua viatura até a chegada da polícia. Mais tarde foi constatada a autoria do crime pelo suspeito.

Vereadores pedem limpeza de lotes e construção de praça no Portal do Sol

Em requerimento coletivo, os vereadores de Jataí solicitaram à administração municipal limpeza dos terrenos, varrição de ruas e logradouros públicos, arborização dos canteiros e construção de uma praça de lazer no setor Portal do Sol. Tais reivindicações fazem parte de um abaixo-assinado providenciado pelos moradores do bairro. Os parlamentares também requereram fiscalização quanto aos entulhos jogados nas calçadas.

Thiago requisita limpeza e poda em praça do Cidade Jardim

O vereador Thiago Maggioni reivindicou à prefeitura a realização de limpeza e poda na praça do bairro Cidade Jardim. Segundo ele, o lixo, o entulho e a grama alta vêm impossibilitando os moradores de usufruir daquele local de forma adequada.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *