Notas Câmara de Jataí 30/9/15

Gildenício recomenda implantação de piso tátil em calçadas

O vereador Gildenício Santos requereu à administração municipal a implantação de piso tátil nas calçadas da região central de Jataí. A finalidade é dar mais segurança e autonomia às pessoas com deficiência visual. “Para avançarmos na inclusão social, precisamos oferecer estruturas adaptadas, políticas efetivas e um olhar atencioso por parte do planejamento da cidade”, afirmou o parlamentar.

Carlos Miranda solicita recuperação de ponte na região da Estância

O vereador Carlos Miranda solicitou à prefeitura a recuperação da ponte sobre o córrego Santa Maria, localizada na região do povoado da Estância. O estado precário da obra tem dificultado o acesso às propriedades localizadas naquela área do município, gerando transtornos aos produtores rurais.

Geovaci propõe à PM divisão da cidade em quatro áreas de atuação

O vereador Geovaci Peres propôs ao comando do 15° Batalhão de Polícia Militar a divisão da cidade em quatro áreas de atuação da PM, com a finalidade de facilitar o combate ao crime. “Com essa divisão e o policiamento sendo feito por motos, o atendimento às vítimas será imediato, facilitando o trabalho dos policiais na identificação e detenção dos criminosos”, explicou ele.

Vinícius requer benefícios para substituição de casas de placas

O vereador Vinícius Luz requereu aos governos estadual e municipal a concessão de benefícios para substituição de moradias edificadas com placas. Ele lembra que o programa Cheque Moradia, do governo do Estado, libera R$ 10 mil em duas etapas, para casas de placas, como na Vila Mutirão. O objetivo é promover dignidade, conforto e segurança às famílias que vivem em condições precárias.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *