Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 5/8/15

Notas Câmara de Jataí 5/8/15

João Rosa volta a pedir praça com quadra na Vila Olavo

O vereador João Rosa reeditou requerimento em que solicita a construção de uma praça com quadra esportiva na Vila Olavo. “O lazer e o esporte são fundamentais para uma boa qualidade de vida e a para a manutenção do bem-estar para o corpo”, afirmou o parlamentar. “Os moradores daquele bairro não contam com um local apropriado para a prática dessas atividades”.

Thiago requer limpeza e grama em área do Residencial das Brisas

O vereador Thiago Maggioni requereu à administração municipal a limpeza e o posterior plantio de grama em uma área municipal localizada no Residencial das Brisas. Moradores do local, especialmente da Rua 37, alertam que muitos assaltos foram cometidos por criminosos que estavam escondidos na mata. O parlamentar sugere o corte do mato e que, em um espaço de cerca de dois metros seja colocada grama, para ajudar no escoamento da água (o que combateria a dengue) e melhorar a segurança dos cidadãos.

Mauro Filho e Adilson sugerem criação da Guarda Municipal

Os vereadores Mauro Bento Filho e Adilson Carvalho encaminharam ao executivo a minuta de um projeto de lei que propõe a criação da Guarda Municipal de Jataí. Eles lembram que a Constituição determina que a segurança pública é direito de todos e dever da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Marcos Antônio: procurador receberá título de cidadão benemérito

A Câmara aprovou projeto de decreto legislativo do vereador Marcos Antônio que concede o título de cidadão benemérito ao advogado Silmar Lima Carvalho. A homenagem se deve ao seu desempenho como procurador jurídico no legislativo jataiense e na presidência da Comissão da Advocacia Jovem da OAB de Jataí. Recentemente, o advogado foi aprovado em concursos para juiz de direito, realizados no Pará e no Ceará.

Veja Também

Carvalhinho solicita asfalto para ruas do Recanto Alvorada

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou à administração municipal o asfaltamento das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *