Notas Câmara de Jataí 6/11/15

Marcos Antônio solicita demarcação e cobertura de ponto de ônibus na Vila Fátima

O vereador Marcos Antônio solicitou à SMT a demarcação e a cobertura do ponto de ônibus da Rua Riachuelo, entre as ruas Joaquim Tomaz Honorato e Voluntários da Pátria, na Vila Fátima. “A demarcação facilita a identificação da parada de ônibus e a cobertura oferece conforto e proteção contra chuva e sol”, afirmou o parlamentar. “Tais benefícios satisfariam o desejo dos moradores daquela região e contribuiriam para com a qualidade de vida dos cidadãos jataienses”.

Adilson: obras em favor da Associação Santa Helena estão em andamento

O vereador Adilson Carvalho esteve na Associação Santa Helena, localizada próximo à ponte do Gerva, acompanhando de perto a construção do núcleo comunitário daquela comunidade da zona rural. Composta por 46 famílias, a associação também está satisfeita com as obras de recuperação das estradas que cortam a região.

Thiago requer construção de refeitório para alunos do Caic

O vereador Thiago Maggioni requereu à administração municipal a construção de um refeitório na Escola Municipal João Justino de Oliveira, o Caic. Unidade de grande porte, que recebe alunos da zona rural e do programa Mais Educação, o Caic conta com um local para refeições muito pequeno, o que obriga alguns estudantes a fazer seus lanches perto da cozinha.

Soró pede inclusão de ruas do setor Colinas em programa de asfaltamento

O vereador Nilton César Soró reivindicou ao executivo a inclusão das ruas Servidão I, II e III, localizadas no setor Colinas, no programa Pró-Transporte. O objetivo é levar asfalto para essas vias, o que vai incrementar a qualidade de vida dos moradores da região, pois será reduzida a quantidade de poeira, além de propiciar a valorização dos imóveis.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *