Notas Câmara de Jataí 8/10/2015

Marcos Antônio e Soró: projeto dá nome a futuro Cmei

A Câmara aprovou projeto dos vereadores Marcos Antônio e Nilton César Soró que dá o nome de José Carlos de Souza ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) que funcionará na Vila Luíza, na antiga escola Manoel da Costa Lima. O homenageado foi professor, com vários serviços prestados em favor da educação jataiense, e também empresário, horticultor, advogado e dirigente esportivo.

João Rosa pede cumprimento da lei sobre receitas médicas

O vereador João Rosa solicitou ao executivo o cumprimento da lei n° 2.915, de 2009, de autoria do próprio parlamentar, que determina a digitação e impressão das receitas prescritas pelos médicos do município. “Minha maior preocupação é uma possível prescrição errada de algum medicamento ao paciente, que poderá trazer sérios problemas e inclusive risco de vida”, disse ele. “Por isso elaborei essa lei, que, depois de aprovada, foi sancionada pelo prefeito, mas, infelizmente, ainda não está sendo cumprida”.

Mauro Filho quer recapeamento de rua da Vila Paraíso I

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à administração municipal o recapeamento da Rua C, na altura do número 167, na Vila Paraíso I. Os moradores anseiam pelo benefício há muito tempo. “A execução desse serviço o quanto antes evitará maiores gastos com materiais para a recuperação da via”, alertou o parlamentar.

Thiago pede troca do telhado da escola Diogo Lemes

O vereador Thiago Maggioni solicitou à prefeitura a troca de todo o telhado da Escola Municipal Diogo Lemes. Em visita à unidade, ele verificou que o teto de todas as salas de aula apresenta infiltrações. Durante as chuvas, alunos e professores ficam expostos a inúmeras goteiras.

 

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *