Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 9/10/2015

Notas Câmara de Jataí 9/10/2015

Soró solicita asfalto para rua da Vila Sofia III

O vereador Nilton César Soró reivindicou à administração municipal o asfaltamento da Rua Vovô Daniel, na Vila Sofia III, Etapa B. “São vários os transtornos causados pela falta do benefício”, disse ele. “A pavimentação dessa rua proporcionará embelezamento, qualidade de vida, valorização dos imóveis e facilitará o trânsito”.

Adilson reivindica rede de esgoto para os bairros Cordeiro e América

O vereador Adilson Carvalho solicitou à Odebrecht a implantação de rede de esgoto nos bairros Cordeiro e América. O parlamentar informou que a Secretaria de Obras já programou, juntamente com a construtora responsável, o asfaltamento das vias daqueles setores tão logo sejam concluídas as obras referentes ao esgotamento sanitário.

Carlos Miranda pede recuperação da Estrada da Onça

O vereador Carlos Miranda requereu à prefeitura a recuperação da JTI José Martins de Souza, conhecida como Estrada da Onça. O intenso tráfego de veículos pesados deixou a via em condições precárias. Segundo o parlamentar, deve-se aproveitar os últimos dias de estiagem para que os reparos sejam feitos.

Vinícius: advogado receberá título de cidadão jataiense

A Câmara aprovou projeto do vereador Vinícius Luz que concede o título de cidadão jataiense ao advogado Antônio Carlos da Silva Barbosa. Nascido em Araçatuba-SP, em 1976, Barbosa foi procurador jurídico do município de Jataí de 2005 a 2008. “Trata-se de uma pessoa que presta relevantes serviços a nossa sociedade ao exercer com destaque e maestria o cargo de secretário Geral da OAB local”, afirmou o parlamentar.

Veja Também

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Parceria num negócio poderá ser solução, se quiser estabilizar o casamento e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *