Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí/9/2105

Notas Câmara de Jataí/9/2105

Adilson solicita asfalto para setores Cordeiro e Jardim América

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à prefeitura o asfaltamento de vias públicas localizadas nos setores Cordeiro e Jardim América. O parlamentar constatou “in loco” os inúmeros transtornos causados pela falta de asfalto, como as erosões nas residências e o barro acumulado no período chuvoso. Na estiagem, a poeira é causa de vários incômodos.

Soró reivindica ponto de ônibus para Vila Santa Maria

O vereador Nilton César Soró requereu à administração municipal a instalação de um ponto de ônibus com cobertura na Avenida Dorival de Carvalho, à altura do número 1.778, na Vila Santa Maria. Ele solicitou ainda a colocação de bancos no local, pois os usuários do transporte coletivo, especialmente os idosos, sofrem durante a espera do ônibus.

Marcos Antônio: ex-servidor público receberá título de cidadania

A Câmara aprovou projeto do vereador Marcos Antônio que concede o título de cidadão jataiense a Germano Ferreira da Luz. Nascido na Bahia, em 1930, o homenageado chegou ainda jovem a Jataí. Trabalhou na prefeitura nas gestões de Dorival de Carvalho e César de Almeida Melo, sendo pioneiro no asfaltamento de várias ruas. Germano aposentou-se como fiscal da Secretaria da Fazenda estadual.

Thiago reivindica pontos de eletricidade no cemitério Bom Pastor

O vereador Thiago Maggioni reivindicou ao executivo a instalação de pontos de eletricidade no cemitério Bom Pastor. Os pontos atualmente existentes ficam na entrada do local, o que dificulta a realização de serviços em lugares mais remotos, muitas vezes a até 500 metros de distância.

 

Veja Também

Jovem consegue pedir ajuda a amiga e tranca em quarto homem que a estuprou em bar de São Luís de Montes Belos, diz polícia

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *