Início » Destaque Coluna » Notas da Câmara – 21/02/2020

Notas da Câmara – 21/02/2020

Major Davi sugere praça com infraestrutura esportiva e de lazer

O vereador Major Davi Pires sugeriu à administração municipal que uma das praças da cidade seja contemplada com uma infraestrutura que contenha diversas instalações, como: vestiário, pista de corrida, campo sintético, quadra poliesportiva, playground, academia de ginastica ao ar livre, administração, sala para exame médico, portarias e lanchonetes. “O objetivo é oferecer a nossa população uma completa área de lazer, composta por brinquedos, equipamentos de ginástica e práticas esportivas, proporcionando mais qualidade de vida a toda população”, explicou o parlamentar. “O local a ser beneficiado haverá de ser composto por uma das praças com ampla área, bem localizada e de fácil acesso a todos os munícipes”.

Pastor Luiz pede melhorias na sinalização de rua do Hermosa

O vereador Pastor Luiz Carlos solicitou ao executivo que sejam realizadas melhorias na sinalização vertical e horizontal de trânsito na Rua Luzia Miranda, esquina com a Rua Maria Isabel, no setor Hermosa. Acidentes têm sido frequentes no local, vitimando muitas vezes os pedestres, além dos condutores de veículos. A atual sinalização está sendo insuficiente para um fluxo de veículos de forma adequada e segura.

Carlos Miranda solicita asfalto para estacionamento do Albergue

O vereador Carlos Miranda reivindicou à prefeitura a pavimentação do estacionamento do Albergue São Vicente de Paula. Atualmente os responsáveis pelos pacientes, funcionários e visitantes não têm local apropriado para estacionamento. Com o período chuvoso, as dificuldades persistem, pois a lama toma conta do local.

Veja Também

Caixa irá apresentar aplicativo na segunda-feira para cadastro do auxílio de R$600

Brasileiros que desejam se candidatar ao benefício de R$600 do governo federal, deverão realizar, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *