Últimas Notícias
Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas da Câmara de Jataí 24/02

Notas da Câmara de Jataí 24/02

Adilson Carvalho pres 2013 - mini

Adilson quer redutor de velocidade em frente à escola Clarindo de Melo

O vereador Adilson Carvalho solicitou à SMT a instalação de um redutor de velocidade em frente à Escola Municipal Clarindo de Melo, na Vila Progresso. Professores, pais e alunos revelaram ao parlamentar grande preocupação em relação àquele trecho da Avenida Veriano de Oliveira Lima. Eles pedem ainda sinalização de estacionamento de motos no mesmo local.

Soro 2013 - mini

Soró propõe à Saneagoa que adote sistema de crédito para ressarcir clientes

O vereador Nilton César Soró sugeriu à Saneago que adote o mesmo sistema da Celg para ressarcir clientes que pagaram boletos em duplicidade. Dessa forma, o consumidor receberia um crédito em sua conta no mês seguinte e não precisaria se deslocar até a empresa para reaver a quantia paga a mais, a menos que queira receber em espécie.

Vinicius Luz

Vinícius: membros do Conselho Tutelar deveriam ter curso de primeiros socorros

O vereador Vinícius Luz requereu ao Corpo de Bombeiros a viabilização de um curso de primeiros socorros aos membros do Conselho Tutelar de Jataí. O objetivo é capacitá-los a prestar atendimento de emergência sempre que necessário. “Somente assim os membros do Conselho terão a tranquilidade e a certeza de que sempre haverá alguém apto a salvar vidas na hora certa e no lugar certo”, afirmou o parlamentar.

Carlos Miranda pede revitalização de canteiro e limpeza de boca de lobo na Avenida X

O vereador Carlos Miranda reivindicou à administração municipal a revitalização do canteiro central e a limpeza de boca de lobo na Avenida X, no Residencial Recanto da Mata. Moradores pedem plantio de grama e retirada do mato no canteiro daquela via, enquanto a boca de lobo encontra-se entupida.

Veja Também

Vagas do sine de Jataí – 05/12/2019

01 Vaga – Auxiliar Administrativo (Deixar currículo no SINE) 01 Vaga – Auxiliar de enfermagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *