Novos Conselheiros Tutelares de Jataí são empossados para o Quadriênio 2024-2028

 

Na manhã desta quarta-feira (10/01), os cinco novos conselheiros tutelares de Jataí foram oficialmente empossados e diplomados em uma solenidade realizada no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade. Eleitos pela população no ano passado, esses representantes terão a importante missão de zelar pelo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente no município ao longo dos próximos quatro anos.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Gilvana Machado também esteve presente na cerimônia, enfatizando a importância do papel desempenhado pelos novos conselheiros. “Sempre a Secretaria mantém essa parceria, pois é ela quem cuida das crianças e adolescentes. Quando o Conselho faz uma visita e observa que uma criança ou adolescente precisa de alguma providência, seja para retirá-los de um ambiente prejudicial ou para tomar outras medidas, sempre contamos com o suporte dos técnicos, assistentes sociais e psicólogos da Secretaria de Desenvolvimento Social.”

Os novos membros do Conselho Tutelar estão prontos para iniciar seus trabalhos, comprometidos com a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes da cidade.

fonte: prefeituradejatai

Check Also

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja números

Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lidera as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *