Pela terceira vez, manifestantes pedem reabertura do comércio em frente ao Paço Municipal

Diversas entidades promovem, neste momento, uma manifestação pela reabertura do comércio de rua em Goiânia. Os manifestantes estão concentrados em frente ao Paço Municipal, sede do Poder Executivo goianiense.

“Nos últimos meses o número de demissões tem sido muito grande, estimamos cerca de 50 demissões por dia. Estamos fazendo muitas homologações. A forma de barrar esse desemprego e também a falência de muito bares e restaurantes seria voltar às atividades”, disse o presidente do Sechseg, Marlos Luz, em representação aos trabalhados dos bares e restaurantes da capital.

Os manifestantes frisam, ainda, que tudo será feito de maneira consciente em observância as normas de higienização e segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias. “Esperamos que o município coopere neste sentido. Uma série de protocolos serão seguidos, várias cidades no Brasil já reabriram e estão trabalhando normalmente sem nenhum surto da doença ou descontrole dos dados coletados pelas autoridades”, reiterou o presidente.

Check Also

Anvisa proíbe marca famosa de shampoo e exigiu retirada das prateleiras

Foto: Reprodução/ Internet A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma entidade governamental brasileira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *