Perseguição e tiroteio no Setor Marista terminam com três presos e um ferido

Wallisnton Albernaz de Medeiros, de 22 anos, Warley Frederiq Calaça da Costa, de 20 anos e Déborah de Jesus França Araújo, de 20, foram presos em flagrante pela por uma equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (19) com um I30, com placas clonadas, roubado.

O grupo foi interceptado pela PM na Rua T-55, no Setor Marista, e fugiu em alta velocidade por várias ruas do setor, batendo em dois carros pelo caminho e preso minutos depois. Warley, que estava no banco de passageiros, teria trocado tiros com policiais que perseguiam o grupo e acabou baleado no tórax.

Com ele foi apreendido, segundo ocorrência da PM, um revólver calibre 38, 5 tiros, com 5 munições intactas.Ainda segundo a corporação, o ferido foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde recebeu atendimento e foi liberado.

Os três presos foram autuados em flagrante no 8º Distrito Policial, no Setor Pedro Ludovico, pelos crimes de resistência, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Wallinston era foragido da justiça, com envolvimento em roubo de carros.

Fonte: O Popular

Check Also

Ronnie Lessa já reduziu pena em 200 dias lendo livros

foto: reprodução Ronnie Lessa, ex-policial militar e suspeito do assassinato da vereadora Marielle Franco e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *