Polícia Civil prende falsa cirurgiã plástica que oferecia serviços pelas redes sociais

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) prendeu hoje (09/3) Larissa Alves Plaza, 35 anos, body piercer que realizava cirurgias plásticas de otoplastia (correção de orelha de abano), loboplastia (correção de orelha rasgada), retirada de queloides na face (orelha e nariz), além de correção de flacidez em orelhas e até na região umbilical. Os procedimentos eram feitos sem autorização legal e colocavam em risco a saúde e a segurança de um número indeterminado de consumidores. Larissa foi presa Celina Park, em Goiânia.

No estúdio onde as cirurgias eram realizadas, a Vigilância Sanitária do Município de Goiânia constatou diversas irregularidades. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de exercício ilegal da medicina e execução proibida de serviço de alto grau de periculosidade (art. 65, CDC).

A mulher presa aplica piercings há 14 anos. Pelo menos de 2021 até agora, começou a performar cirurgias plásticas de reconstrução, segundo ela mesmo divulga em sua rede social. A divulgação do nome e imagem da presa foi autorizada por despacho da Delegada de Polícia que preside o inquérito policial, no intuito de possibilitar a identificação de novas vítimas e o surgimento de outros elementos informativos acerca da dinâmica dos fatos criminosos, em consonância com a Lei 13.869 e Portaria 547/2021-PC.

Fonte:PolíciaCivil

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *