Prefeitura entrega reforma e ampliação da Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira

Na manhã desta segunda-feira, (22/01), o prefeito Humberto Machado entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira. Participaram da solenidade vereadores, secretários, ex-diretores, ex-funcionários e ex-alunos.

O investimento total é de R$ 1.548.132,59, exclusivamente proveniente dos recursos municipais, e reflete o comprometimento da Prefeitura em proporcionar ambientes educacionais de qualidade.

A Escola recebeu reforma geral, cobertura da quadra de esportes, troca de esquadrias, troca da fiação elétrica, substituição do piso, reforma dos banheiros, reforma das instalações hidrossanitárias, além da construção de uma secretaria, sala da direção e laboratório de informática.

Para a secretária de educação, Professora Izildinha as melhorias entregues são importantes para a comunidade escolar, ela fez questão de agradecer ao prefeito, e contou que por 16 anos foi professora na unidade de ensino.

A Escola Leopoldo Nonato de Oliveira, erguida entre 1987 e 1988, e inaugurada em 12 de março de 1988, pelo ex-prefeito Nelson Antônio da Silva.

Com a reforma e ampliação a escola conta agora com 12 salas de aula, 1 sala de leitura, e 1 laboratório de informática com 18 computadores novos.

 

        

Fonte: prefeituradejatai

Check Also

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja números

Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lidera as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *