Início » Destaque Geral » PRESOS SERRAM GRADES DE CELA, MAS FUGA É FRUSTADA POR AGENTES, EM MINEIROS

PRESOS SERRAM GRADES DE CELA, MAS FUGA É FRUSTADA POR AGENTES, EM MINEIROS

Oito presos tentaram fugir da Unidade Prisional (UP) de Mineiros, a 400 quilômetros de Goiânia, após serrarem as grades de cela com seguetas. Apesar da tentativa, a fuga foi frustada por agentes penitenciários de plantão. O caso ocorreu na noite do último sábado (28/9). A UP pertence à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).
De acordo com informações da DGAP, os detentos que tentaram, sem sucesso, fugir da unidade usaram duas seguetas para serrar as grades de cela. Eles foram flagrados por agentes prisionais de plantão durante a ronda noturna. Ao perceberem que as grades estavam serradas, os servidores iniciaram a intervenção do local.

DGAP vai apurar como presos conseguiram seguetas para serrar grades de cela em UP de Mineiros

Os criminosos, que respondem por crimes de homicídio, roubos, receptação e tráfico de drogas, foram imediatamente realocados para outras celas da UP de Mineiros. Os objetos utilizados na tentativa de fuga foram apreendidos e repassados às autoridades competentes para os devidos fins.

Em nota, a DGAP informou que as grades serradas do local já foram devidamente reparadas. Além disso, foi comunicado ainda que “a direção do presídio abriu procedimentos administrativos internos para apuração do fato e, após averiguações, serão aplicadas aos responsáveis as sanções cabíveis conforme determina a lei.”

Fonte: Dia Online

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Caixa começa a pagar Abono Natalino a mais de 270 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em Goiás

A Caixa Econômica Federal (CEF) começou a pagar o Abono Natalino a mais de 270 mil famílias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *