Quem é Diego Pupe, ex-assessor que diz ter tido romance com Jair Renan

O nome do produtor de eventos Diego Pupe (foto em destaque), 21 anos, ganhou grande repercussão na mídia após ele afirmar ao Metrópoles que teve um relacionamento amoroso com Jair Renan Bolsonaro, 25 anos, filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Conhecido no cenário de eventos no Distrito Federal, Diego conheceu o filho mais novo de Bolsonaro em uma festa promovida pelo produtor. Logo depois, ele passou a atuar como assessor de Jair Renan. No entanto, afirma que nunca recebeu dinheiro pelo trabalho.

Diego é homossexual assumido. Nas redes sociais, ele costuma compartilhar com os mais de 211 mil seguidores fotos de sunga na piscina, bem como registros com revólveres, bebidas e participações em atos bolsonaristas. Também há registros de viagens e passeios com Renan.

O produtor atuou como assessor do filho do ex-presidente até julho do ano passado. O rompimento teria ocorrido após um desentendimento “por coisa boba”.

“A gente discutiu na gravação do DVD do Vitor e Luan, aqui em Brasília. Ele odeia que os amigos conversem com quem ele não gosta. Ele faz a caveira de qualquer inimigo dele para todo mundo”, disse o influenciador digital em entrevista à revista Veja, em julho de 2022.

Em 2021, o ex-assessor denunciou ter sido vítima de homofobia dentro do condomínio onde mora no DF. Na época, ele afirmou que chegava em casa quando foi xingado e empurrado por um homem que saía do local.

Suposto relacionamento amoroso

Após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde de quinta-feira (14/9), o antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, disse que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho de Bolsonaro.

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe ao Metrópoles, depois de depor no âmbito da Operação Nexum.

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *