Início » Destaque Coluna » Representando Governadores, Caiado Anuncia Comissão De Combate À Pandemia No Brasil

Representando Governadores, Caiado Anuncia Comissão De Combate À Pandemia No Brasil

Após reunião realizada na manhã desta quarta-feira (24), com sete governadores e representantes dos Três Poderes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criou uma comissão para instituir diretrizes a serem tomadas para combate à pandemia de Covid-19 no Brasil. A reunião também definiu mudar direcionamento do campo diplomático com vistas a adquirir insumos e vacinas no campo internacional. O governador Ronaldo Caiado (DEM), presente na reunião, e representando os governadores, disse que ficou estabelecido um ponto de concórdia, em que “há convergência de todos para salvar vidas”.

“Haverá ações dentro do campo diplomático buscando maior parceria a países que têm excedente de vacinas que haja compartilhamento conosco, buscando sensibilizar os laboratórios que hoje têm a tecnologia da vacina, que entendam a necessidade de compartilhar para que outros laboratórios tenham condições de fabricá-las”, disse o goiano.

O governador de Goiás também informou que será criada uma assessoria dentro do Ministério da Saúde com a sociedade científica e estrutura médicos e técnicos de várias áreas da sáude para habilitação de leitos, técnicos para prestar assistência à população.

“Peço a todos que entendam que, em situações delicadas, críticas como estamos vivendo se faz também o isolamento social”, apontou Caiado.

Veja Também

DOIS IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE DE TRABALHO EM ARMAZÉM DE GRÃOS EM JATAÍ

Um acidente de trabalho causou a morte de dois irmãos na manhã deste sábado (03) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *