RESULTADO PRELIMINAR DA HABILITAÇÃO DOS SUPLENTES CONVOCADOS DO EDITAL PAULO GUSTAVO

SMC divulga o resultado preliminar da fase de habilitação da 1º Comunicado de Convocação de Suplentes na avaliação documental 

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o resultado preliminar da 2ª etapa (avaliação documental) dos projetos selecionados na fase de mérito cultural, convocados por meio do 1º Comunicado de Convocação de Suplentes do Edital de chamamento público nº 004/2023 de Fomento ao Audiovisual e Demais Linguagens Culturais.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO PRELIMINAR

Essa fase inclui a possibilidade de recursos, oferecendo aos participantes a oportunidade de ajustar seus projetos conforme o necessário para a sua habilitação. Para acessar o detalhamento individual do resultado atribuído pela Comissão, os proponentes que desejarem, poderão solicitar por e-mail ([email protected]) a sua avaliação.

Os candidatos inabilitados poderão revisar a documentação enviada, a fim de regularizá-lo, podendo ainda torná-la habilitada.

Os interessados em recorrer da decisão da Comissão de Avaliação, deverão formalizar seu manifesto e defesa (modelo no Anexo X do Edital), do dia 08/02 até às 23h59 do dia 14/02/2024, e por meio do formulário eletrônico disponível abaixo. Estes serão analisados pela Secretaria Municipal de Cultura. Os recursos apresentados após o prazo não serão avaliados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO PARA RECURSO

Após o julgamento dos recursos e publicado o resultado final, será feita a homologação do resultado e os candidatos habilitados e classificados serão convocados a assinarem o Termo de Execução Cultural ou do Recibo de Premiação, presencialmente, na Secretaria Municipal de Cultura, conforme cronograma no item 7 do 1º Comunicado de Convocação de Suplentes.

Os demais candidatos suplentes, ao final dessa etapa de habilitação, poderão ser convocados em 2º Comunicado, para complemento de disponibilidade orçamentária.

Salienta-se que a homologação dos resultados finais desta convocatória está prevista para o dia 16/02/2024.

A Secretaria mantém disponível todos os canais de atendimento para tirar as dúvidas. Seguem abertos os agendamentos para o “Tira Dúvida Lei Paulo Gustavo”, mediante prévio agendamento online em nosso site (www.jatai.go.gov.br/cultura), pelo e-mail [email protected]WhatsApp (64) 3632-4140 com o assunto “Informações Edital Paulo Gustavo”. O Centro Cultural Basileu Toledo França está localizado na Av. Goiás, 1433 – Vila Progresso.

Acompanhe todas as informações clicando aqui

FONTE: prefeituradejatai

Check Also

Homem é preso com duas tornozeleiras, caso chama a atenção e viraliza na web

Na manhã desta terça-feira (27/2), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) deteve um indivíduo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *