Suspeito de tráfico de drogas é morto em ação policial após ser perseguido com drone, em Rio Verde

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em uma ação policial em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A Polícia Militar chegou até ele com a ajuda de um drone. Um vídeo mostra quando o suspeito pula muros enquanto era perseguido pela PM.

A situação aconteceu na tarde de terça-feira (11), no Setor Vila Amália. A operação contou com apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil (Genarc), 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 2º Batalhão do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Guarda Civil Municipal, Canil Bravos K9 e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, durante a perseguição, houve confronto e o suspeito acabou morrendo. Outras quatro pessoas chegaram a ser levadas para a delegacia, suspeitas de tráfico de drogas, mas não ficaram presas.

Assim que os policiais chegaram no bairro, um drone acompanhou o suspeito na fuga. Nas imagens é possível ver que ele usava uma camiseta azul. Ele foi filmado pulando muros e tentando se esconder.

Os policias perseguiram o suspeito pelas ruas e por cima dos telhados e, quando encontraram o homem, houve uma troca de tiros. Segundo a PM, o suspeito era apontado como o distribuidor de drogas na região.

O comandante da PM Pedro Henrique Batista disse que as outras quatro pessoas que foram levadas para a delegacia foram liberadas porque estavam com uma quantidade de droga que a polícia considera pequena.

O policial disse ainda que o suspeito já tinha várias passagens. Com o homem, a corporação encontrou um revólver, porções de droga, três celulares e dinheiro.

“Foi identificado que havia apenas um traficante responsável pelo fornecimento e distribuição de drogas naquela região. Ele tem várias passagens por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas. Ele fomentava todo tráfico e a desordem naquela região”, disse.

Fonte:G1

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *