VÍDEO: ex-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas em SP; VEJA

Santos – Na quarta-feira (28/2), o ex-apresentador de televisão Marcelo Carrião foi detido em flagrante por tráfico de drogas em uma operação realizada pela Polícia Civil de Santos, no litoral sul de São Paulo. Segundo as investigações conduzidas pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o jornalista é acusado de ser o fornecedor de entorpecentes.

Reprodução/YouTube

Juntamente com Carrião, outras cinco pessoas foram presas durante a operação. A polícia executou nove mandados de busca e apreensão, resultando na localização dos suspeitos em posse de quantidades de drogas nos endereços indicados.

As investigações indicam que Carrião, conhecido como “Vovozinho”, e os demais detidos forneciam substâncias entorpecentes para duas mulheres que operavam um serviço de “disk droga” na cidade. A dupla em questão já havia sido presa no início de fevereiro.

No aparelho celular de uma delas, foram encontradas conversas com Carrião. “Ele ofereceu a droga, ela fez o pedido e combinou a entrega para que pudesse comprar e revender no Gonzaga (bairro nobre de Santos)”, disse o delegado Leonardo Rivau, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Conforme informações do delegado Fabiano Barbeiro, da Deic, em uma das residências alvo das buscas, localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, foram localizadas várias estufas contendo plantações de maconha. A operação contou com a participação de 39 policiais e 14 viaturas.

“Realizamos uma operação do Deic, através da Delegacia de Entorpecentes da Baixada. Foram cumpridos nove mandados de busca. Nos locais, foram encontrados os suspeitos com a quantidade de droga”, afirma.

Marcelo Carrião

O último trabalho de Carrião na televisão foi como apresentador de telejornal e repórter no SBT. Ele ficou na emissora entre 2012 e este ano, participando de coberturas de escopo nacional sobre política, economia e cidades. O jornalista participou de programas como SBT Notícias e SBT Brasil. Ele também teve passagens pela Record e TV Mar.

Com informações de Metrópoles

Check Also

Saiba quem é o pastor que fazia ‘unção’ de órgãos genitais e tinha relações com fiéis

Preso preventivamente, o pastor Sinval Ferreira (foto em destaque), 41 anos, é o religioso alvo da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *