VÍDEO: Fãs do RBD sofrem arrastões na saída de show no Rio de Janeiro

Fãs do RBD que deixaram o show da banda mexicana no Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (9), foram surpreendidos por arrastões. Segundo testemunhas, pelo menos dois grupos de assaltantes aproveitaram o tumulto para roubar celulares, bolsas e outros objetos pessoais.

A estudante Ana Carolina Gonzaga disse que o entorno do estádio estava deserto quando o público começou a sair. “Não tinha policiamento, e os assaltantes aproveitaram para fazer arrastão. A polícia não chegava, falaram que estavam do outro lado”, relatou.

Na correria, um grupo de fãs tentou se proteger na parte interna das grades do Hospital Memorial, em frente ao estádio. A aglomeração revoltou o acompanhante de um dos pacientes do hospital, que saiu para xingar os fãs e chegou a agredir algumas pessoas, o que gerou um novo tumulto.

Ainda de acordo com testemunhas, a Polícia Militar só chegou ao local depois dessa confusão. Durante os arrastões, nenhuma viatura foi vista nas redondezas.

Em nota, a Polícia Militar informou que não houve acionamento e nem relatos de roubos no fim do show. No entanto, diante dos relatos de frequentadores, o esquema de policiamento na região foi reavaliado pelo 3º BPM (Méier) para garantir a segurança do público.

O grupo mexicano se apresenta nesta sexta-feira (10), com ingressos esgotados. Na sequência, eles passam pelo Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de novembro. As últimas apresentações do RBD no Brasil acontecerão em 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Allianz Parque, também em São Paulo.

Já Taylor Swift chega ao Brasil na próxima semana, para uma série de três shows no Engenhão. A expectativa é de que mais de 200 mil pessoas compareçam aos shows da artista norte-americana.

Check Also

Ronnie Lessa já reduziu pena em 200 dias lendo livros

foto: reprodução Ronnie Lessa, ex-policial militar e suspeito do assassinato da vereadora Marielle Franco e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *