Virou Bagunça: homem rouba celular em Bangu e faz ‘live’ no Instagram da vítima após o crime; VEJA VÍDEO

Um homem roubou o telefone celular de uma mulher no sábado (9), em frente ao Shopping Bangu, na Zona Oeste do Rio, abriu as redes sociais dela e fez uma ‘live’, uma transmissão ao vivo.

A vítima foi atacada quando estava próxima à entrada do estacionamento. No registro de ocorrência feito na 34ª DP (Bangu), que investiga o caso, ela conta que o homem estava de bicicleta, passou pelo local e arrancou o celular da mão dela.

Na fuga, ele abriu o Instagram da vítima e fez uma transmissão ao vivo. Ele cantou e debochou da vítima. Algumas pessoas que seguiam a mulher no perfil entraram na ‘live’ e gravaram a tela.

“Depois de um dia cansativo de trabalho, saindo do shopping, no estacionamento, ali na porta do estacionamento. Na hora, veio um homem por trás de mim, puxou meu telefone e foi embora. Assim que cheguei em casa, minha família estava toda desesperada porque o ladrão tinha feito uma ‘live’ no meu Instagram, falando que ele roubou. Espero que ele seja pego, que ele não faça mais isso”, disse a vítima.

Quem tiver informações sobre a identidade do homem pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

G1

FONTE: terrabrasilnoticias.com

Check Also

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja números

Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lidera as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *