Warriors batem Cavaliers no 1º jogo da final da NBA

O Golden State Warriors venceu o Cleveland Cavaliers por 104 a 89, nesta quinta-feira (3), no primeiro jogo da série melhor de sete da final da NBA, em Oakland, na Califórnia.

O brasileiro Leandrinho, dos Warriors, foi um dos destaques da partida. Ele entrou no decorrer do jogo e teve participação importante com boas jogadas, marcando 11 pontos. Kyrie Irving, do Cleveland, foi o cestinha da partida, com 26 pontos.

Grande sensação da temporada, o armador Sthepen Curry foi bem marcado e teve atuação discreta. Suas duas primeiras cestas foram de três, no primeiro quarto. No entanto, ele só voltou a pontuar no terceiro quarto. Ao todo, Curry marcou 11 pontos.

Os dois times reeditam a decisão da última temporada, quando os Warriors levaram a melhor. O time de Curry venceu a série por 4 a 2 e conquistou o título pela quarta vez na sua história.

Os Warriors marcaram o seu nome na liga ao estabelecer o novo recorde de vitórias na temporada regular (73 triunfos e apenas nove derrotas).
Com o resultado, os atuais campeões da NBA abriram 1 a 0 na decisão. A segunda partida acontece no domingo (5), às 21h de Brasília), também na Califórnia.

Fonte: O Popular

Check Also

Saiba em qual situação você fica isento de pagar Imposto de Renda em venda de imóvel

Muitos indivíduos não estão cientes de que, ao vender um bem ou direito, podem estar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *