A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Destaque Geral » Governo de Goiás lança, neste domingo, em Jataí, o Programa Goiás na Frente – Social e Terceiro Setor. Na oportunidade, a ampliação da unidade prisional será inaugurada

Governo de Goiás lança, neste domingo, em Jataí, o Programa Goiás na Frente – Social e Terceiro Setor. Na oportunidade, a ampliação da unidade prisional será inaugurada

No próximo domingo (29), o vice-governador de Goiás, José Eliton vem à Jataí para o lançamento do Programa Goiás na Frente – Social e Terceiro Setor que tem como objetivo promover a inclusão social e a cidadania, criando condições de desenvolvimento aos que mais necessitam de atenção e cuidados governamentais.

Além disso, José Eliton, que será recepcionado e acompanhado pelo prefeito Vinícius Luz e outros gestores da administração municipal, fará a inauguração da ampliação da unidade prisional, há muito esperada pela comunidade jataiense.

Ainda durante a passagem pela cidade, o vice-governador visitará o ThermasJatahy e participará da solenidade de inauguração da nova atração do clube, o Kamikaze, atividades que poderão ser acompanhadas por toda a comunidade.

Confira a programação:

9h – Inauguração do Kamikaze no ThermasJatahy;

10h – Vistoria das obras de recapeamento asfáltico do Programa Goiás na Frente;

10h30 – Inauguração das obras de ampliação da Unidade Prisional;

11:30 – Lançamento do Programa Goiás na Frente – Social e Terceiro Setor com presença de entidades filantrópicas e beneficiários de programas sociais – Campeira.

 

Goiás na Frente – Social e Terceiro Setor

Esse programa, fundamentado em diálogo com movimentos sociais do Estado foi lançado no último dia 19, em Goiânia, pelo Governo de Goiás e trouxe como novidade, o prêmio “Reconhece Goiás”, destinado à organizações não governamentais que podem receber incentivos de R$ 20 mil para investimento em projetos, ações e aquisição de bens.

Além disso, o Goiás na Frente – Social e Terceiro Setor, que fará investimentos na ordem de R$ 60 milhões, ampliará a rede de proteção aos cidadãos mais vulneráveis: o projeto Jovem Cidadão terá uma cota para portadores de necessidades especiais, que também terão prioridade nos programas Cheque Reforma e Renda Cidadã que passará a atender 100 mil pessoas e terá o valor do benefício ampliado.

Veja Também

Kátia propõe acréscimo de normas nos serviços prestados pela Celg/Enel

A vereadora Kátia Carvalho requereu ao executivo e ao Procon o acréscimo das seguintes normas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *