Grávida e bebê são mortos a tiros na porta de loja de conveniência

Uma mulher grávida e o bebê foram mortos a tiros na porta de uma loja de conveniências, em Jataí, no sudeste goiano. Além deles, uma outra vítima também foi atingida de raspão. Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil (PC), o marido da vítima e três adolescentes participaram no crime. O marido e o autor dos disparos estão presos. O nome deles não foram divulgados e, por isso, o g1 não localizou a defesa deles até a última atualização desta matéria.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26), no Conjunto Estrela Dalva. No vídeo, é possível ver as duas mulheres de pé na porta da conveniência, quando dois homens chegam andando e se escondem na parede da esquina da loja.

Após um homem entrar na conveniência, os suspeitos efetuam os disparos na direção das mulheres. A grávida cai ainda na porta da loja e a outra sai correndo e cai na rua, mas se levanta e volta a correr.

A mulher grávida foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Jataí, onde ela morreu. Segundo a unidade, foi realizada uma cesariana de emergência para tentar reanimar o bebê, porém, ele também morreu após o parto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a outra mulher também foi atingida de raspão, levada para o hospital e estava estável. O nome dela não foi divulgado e, por isso, o g1 não pôde verificar o estado de saúde dela.

A mulher grávida se chamava Nádia Maely Alves dos Santos, de 31 anos. A polícia afirma que ele estava cumprindo pena em liberdade provisória e tinha passagens por homicídios, tráfico de drogas e roubo.

O caso é investigado pelo delegado Thiago Saad, que disse que a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por rixa de tráfico de drogas. Saad afirma ainda que os suspeitos vão responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte:G1

Check Also

Para metade dos brasileiros o Brasil está indo na direção errada; veja números da pesquisa

Uma pesquisa recente realizada pelo instituto Genial/Quaest revelou que metade dos brasileiros acredita que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *