Homem é preso suspeito de perseguir e ameaçar a companheira após briga por causa de R$ 10, em Planaltina

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de perseguir e ameaçar a companheira, de 25, após uma briga por causa de R$ 10, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. Uma mensagem mostra ameaças contra a vítima (veja acima):

“Não vai ficar só no carinho que fiz no teu rosto não”, descreve a mensagem.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na manhã de terça-feira (27). Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a discussão começou quando o homem pegou o dinheiro da bolsa da mulher com quem era casado há 9 anos. Ela contou aos policiais que foi xingada e impedida de sair de casa, mas conseguiu fugir e pedir socorro.

“Na sequência, o autor passou a arremessar diversos objetos nela, que então conseguiu sair de casa e buscou auxílio policial. O autor passou a seguir a vítima tendo a alcançado e lhe desferindo dois tapas no rosto, momento em que disse: “se você não voltar para casa, eu vou bater do outro lado também”, descreve a ocorrência.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que sofria violência doméstica e injúria racial desde que casou com o homem. “Relatou já ter sofrido todo tipo de agressões físicas, tais como socos, pedradas, pauladas e outras”, consta no relato.

O homem foi autuado pelos delitos de vias de fato, ameaça, stalking/perseguição, violência psicológica e injúria racial. A prisão foi efetuada no contexto da Operação Maria da Penha, ele confessou parte dos crimes e foi encaminhado para o presídio da cidade.

Como ele não teve a identidade divulgada, o g1 não conseguiu verificar se ele permanece preso até a manhã desta quarta-feira (28).

Fonte:G1

Check Also

Para metade dos brasileiros o Brasil está indo na direção errada; veja números da pesquisa

Uma pesquisa recente realizada pelo instituto Genial/Quaest revelou que metade dos brasileiros acredita que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *