Notas Câmara de Jataí 19/10/2015

Soró propõe inclusão de Jataí no projeto Cidades Digitais

O vereador Nilton César Soró propôs à administração municipal a inclusão de Jataí no projeto Cidades Digitais. A iniciativa federal prevê a implantação de infraestrutura de banda larga, ampliação da transparência nas contas públicas, modernização da administração, redução de custos com comunicação, internet de alta velocidade e acesso a tecnologias de informação, contribuindo com a inclusão social, atendendo comunidades, jovens, estudantes e outros segmentos.

Vinícius solicita urbanização de faixa de terra transformada em lixão

O vereador Vinícius Luz requereu à prefeitura a urbanização da faixa de terra entre a Avenida Engenheiro Abel de Carvalho e o bairro José Bento. Além de embelezar a via, a obra evitaria o acúmulo de lixo, o depósito de restos de material de construção e a dispensa de animais mortos, o que melhoraria a qualidade de vida dos moradores da região.

Carlos Miranda e Mauro Filho pedem recuperação de ponte

Os vereadores Carlos Miranda e Mauro Bento Filho solicitaram ao executivo a recuperação da ponte sobre o córrego São Pedro, na JTI-503, conhecida como Estrada Velha de Perolândia. Uma cobertura de concreto sobre as vigas que estão se soltando resolveria o problema, que vem afligindo os produtores rurais daquela região.

Adilson reivindica proteção lateral em ponte do setor Santa Terezinha

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à Secretaria de Obras e Planejamento Urbano a instalação de um corrimão ou de uma grade de proteção na lateral da ponte situada na Rua Riachuelo, próximo à Escola Municipal Geraldo Venério, no setor Santa Terezinha. A falta de proteção compromete a segurança dos pedestres, especialmente das várias crianças que fazem a travessia daquela ponte.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *