Notas Câmara de Jataí 21/8/15

Gildenício propõe audiência sobre estacionamento rotativo

O vereador Gildenício Santos propôs a realização de uma audiência pública para debater a implantação de estacionamento rotativo no centro comercial de Jataí. Ele defende uma solução que atenda as necessidades da população e dos comerciantes das vias mais movimentadas da cidade, visando também o melhor método de implantação, controle e fiscalização do serviço.

João Rosa requer instalação de placa indicativa de pontos turísticos

O vereador João Rosa requereu ao executivo a instalação de uma placa indicativa contendo as coordenadas dos pontos turísticos – e das cidades adjacentes – na rotatória existente no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua 9 (sentido Javel Veículos). Segundo ele, motoristas, especialmente de fora, reclamam da falta de informações quando chegam ou quando saem da cidade por aquele ponto.

Geovaci requer disponibilizadores de senha na Agrodefesa

O vereador Geovaci Peres solicitou à Gerência Regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) a instalação, de forma urgente, de disponibilizadores de senha eletrônica na unidade de Jataí. Muitas pessoas, mesmo tendo chegado antes, acabam atendidas depois, devido a atitudes desonestas de alguns usuários, com o consentimento de servidores.

Mauro Filho e Vinícius sugerem faixa para pedestres entre lago e mirante

Os vereadores Mauro Bento Filho e Vinícius Luz sugeriram à administração municipal a implantação de uma faixa de pedestres na Alameda das Primaveras, entre o Lago JK e o acesso ao mirante do Cristo Redentor. Eles lembram que é cada vez maior o número de pessoas que visitam os dois pontos turísticos, especialmente aos finais de semana. A medida traria mais segurança aos visitantes.

 

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *