Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 22/9/15

Notas Câmara de Jataí 22/9/15

Adilson pede conclusão de asfaltamento na Vila Olavo

O vereador Adilson Carvalho solicitou à Divisão de Pavimentação da prefeitura o término do asfaltamento da Travessa das Mangueiras, localizada na Vila Olavo. Falta apenas uma quadra para a conclusão da obra, há muito tempo ansiada pelos moradores daquela via, que sofrem com os transtornos causados pela falta do benefício.

Soró reivindica limpeza de área no bairro Cidade Jardim I

O vereador Nilton César Soró requereu à administração municipal a limpeza de toda a área situada em frente às ruas 6, 7 e 8, no bairro Cidade Jardim I. A intenção é evitar a proliferação de insetos, especialmente o mosquito da dengue, e roedores, além de oferecer maior segurança aos moradores, pois a vegetação alta favorece a ação de criminosos.

Thiago solicita construção de muro para escola municipal

O vereador Thiago Maggioni solicitou ao executivo a construção de um muro de alvenaria na Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira. O objetivo é proporcionar mais segurança àquela unidade de ensino, que conta atualmente com um muro de placa muito baixo.

Marcos Antônio: ex-servidor público receberá título de cidadania

A Câmara aprovou projeto do vereador Marcos Antônio que concede o título de cidadão jataiense a Germano Ferreira da Luz. Nascido na Bahia, em 1930, o homenageado chegou ainda jovem a Jataí. Trabalhou na prefeitura nas gestões de Dorival de Carvalho e César de Almeida Melo, sendo pioneiro no asfaltamento de várias ruas.

Veja Também

Vagas do sine de Jataí – 05/12/2019

01 Vaga – Auxiliar Administrativo (Deixar currículo no SINE) 01 Vaga – Auxiliar de enfermagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *