Notas Câmara de Jataí 26/10/2015

Câmara realiza última temporada de sessões neste mês

Terá início nesta terça-feira, dia 27, às 14 horas, a última temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em outubro. A entrada é franca no plenário João Justino de Oliveira, mas quem não tiver condições de comparecer poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br. Também estão previstas sessões para os dias 28 e 29, no mesmo horário.

Vinícius requer sinalização para facilitar acesso a aterro sanitário

O vereador Vinícius Luz requereu à Agetop e à SMT a instalação de placas indicativas para facilitar o acesso ao aterro sanitário de Jataí. Muitas pessoas estão com dificuldades de encontrar o local para descartar seu lixo doméstico ou restos de material de construção.

Soró: requerimento pode tornar-se lei nacional

Atendendo a requerimento do vereador Nilton César Soró, o deputado federal Daniel Vilela protocolou, na Câmara dos Deputados, projeto de lei que garante aos serviços de mototáxi as mesmas diretrizes gerais previsas para os serviços de táxi. Assim, o direito à exploração passaria aos sucessores legítimos do mototaxista, em caso de falecimento do titular. “O objetivo é amenizar as dificuldades pelas quais passam as famílias dos prestadores de serviço de mototáxi, quando ocorre a morte do titular da outorga”, explicou o deputado.

Adilson pede recapeamento de rua localizada no bairro Dom Abel

O vereador Adilson Carvalho solicitou o recapeamento de um trecho de cerca de 300 metros da Rua das Cerejeiras, no bairro Dom Abel. Moradores daquela via reclamam das más condições em que se encontra o asfalto, a partir do ponto localizado em frente à loja maçônica.

Carlos Miranda reivindica recuperação da Estrada da Onça

O vereador Carlos Miranda requereu à prefeitura a recuperação da JTI José Martins de Souza, conhecida como Estrada da Onça. O intenso tráfego de veículos pesados deixou a via em condições precárias. Segundo o parlamentar, deve-se aproveitar os últimos dias de estiagem para que os reparos sejam feitos.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *