Início » Regional » Goiás » Notas Câmara de Jataí 7/10/2015

Notas Câmara de Jataí 7/10/2015

Gildenício quer campanha de prevenção a acidentes de trânsito

O vereador Gildenício Santos sugeriu à prefeitura, à SMT e ao Detran de Goiás a realização de campanhas de conscientização e prevenção de acidentes de trânsito, voltadas especialmente aos jovens. O parlamentar lembra que, segundo o SUS, entre 2004 e 2013, vinte e cinco por cento das vítimas do trânsito tinham de 20 a 29 anos. O aumento da frota de veículos deve elevar os índices de acidentes, caso os jovens não se conscientizem dos perigos causados pelo abuso de velocidade e pela imprudência.

Geovaci solicita limpeza geral do Balneário Brasnipo

O vereador Geovaci Peres solicitou ao secretário Municipal de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto Machado, uma limpeza geral na parte interna do Clube Balneário Brasnipo. Também atendendo a um pedido da diretoria daquele clube, o parlamentar reivindicou que seja incluída nesse trabalho a limpeza de toda a extensão do córrego que corta a área da agremiação.

Carlos Miranda reivindica praça para novo bairro

O vereador Carlos Miranda reivindicou à administração municipal a construção de uma praça pública no bairro Cidade Jardim II. A finalidade é proporcionar maior qualidade de vida aos moradores, dando-lhes nova opção de lazer, possibilitando mais entretenimento para as crianças e um local para a prática de atividades físicas, sem necessidade de deslocamento para outras regiões.

Vinícius pede sinalização em cruzamento de ruas no José Bento

O vereador Vinícius Luz requereu à SMT a implantação de sinalização horizontal no bairro José Bento, no cruzamento da Rua Antônio Bento com as ruas Tia Luzia, Ana Luzia, Tia Jerônima, Tia Maria Jordina, Ilda de Souza e Tio Joaquim e com a Avenida Pedro Bento. O objetivo é evitar acidentes, pois muitos condutores abusam da velocidade, especialmente motociclistas.

Veja Também

Vapt Vupt funcionará em horário especial no feriado prolongado de carnaval

As unidades do Vapt Vupt funcionarão em horários especiais durante o feriado prolongado de Carnaval. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *