Notas Câmara de Jataí 7/10/2015

Gildenício quer campanha de prevenção a acidentes de trânsito

O vereador Gildenício Santos sugeriu à prefeitura, à SMT e ao Detran de Goiás a realização de campanhas de conscientização e prevenção de acidentes de trânsito, voltadas especialmente aos jovens. O parlamentar lembra que, segundo o SUS, entre 2004 e 2013, vinte e cinco por cento das vítimas do trânsito tinham de 20 a 29 anos. O aumento da frota de veículos deve elevar os índices de acidentes, caso os jovens não se conscientizem dos perigos causados pelo abuso de velocidade e pela imprudência.

Geovaci solicita limpeza geral do Balneário Brasnipo

O vereador Geovaci Peres solicitou ao secretário Municipal de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto Machado, uma limpeza geral na parte interna do Clube Balneário Brasnipo. Também atendendo a um pedido da diretoria daquele clube, o parlamentar reivindicou que seja incluída nesse trabalho a limpeza de toda a extensão do córrego que corta a área da agremiação.

Carlos Miranda reivindica praça para novo bairro

O vereador Carlos Miranda reivindicou à administração municipal a construção de uma praça pública no bairro Cidade Jardim II. A finalidade é proporcionar maior qualidade de vida aos moradores, dando-lhes nova opção de lazer, possibilitando mais entretenimento para as crianças e um local para a prática de atividades físicas, sem necessidade de deslocamento para outras regiões.

Vinícius pede sinalização em cruzamento de ruas no José Bento

O vereador Vinícius Luz requereu à SMT a implantação de sinalização horizontal no bairro José Bento, no cruzamento da Rua Antônio Bento com as ruas Tia Luzia, Ana Luzia, Tia Jerônima, Tia Maria Jordina, Ilda de Souza e Tio Joaquim e com a Avenida Pedro Bento. O objetivo é evitar acidentes, pois muitos condutores abusam da velocidade, especialmente motociclistas.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *