Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 08/12

Notas Câmara de Jataí 08/12

João Rosa e Soró pedem ponto de mototáxi na Praça Lambari

O vereadores João Rosa Leal e Nilton César Soró solicitaram à administração municipal a implantação de um ponto de mototáxi dotado de água e luz na Praça Clodoaldo Rezende (Lambari). A finalidade é atender as necessidades dos mototaxistas e também dos usuários, pois nas proximidades daquela praça não há um ponto que ofereça o serviço.

Thiago solicita academia para casa de recuperação

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo a construção de uma academia na Casa de Recuperação Liberdade em Cristo. Assim, os pacientes daquela instituição teriam mais uma opção de atividade e, com mais lazer e saúde, o trabalho de recuperação seria facilitado.

Mauro Filho sugere instalação de banheiros públicos em praças e parques

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu à prefeitura a instalação de banheiros públicos em parques e praças do município. Eles seriam gerenciados pelos permissionários de lanchonetes e bares desses locais, que teriam um abono, a ser definido pelo executivo municipal, no valor a ser pago pela permissão de atuação naqueles logradouros. Desse modo, haveria maior zelo e cuidado com a manutenção dos banheiros, que costumam ser palco de vandalismo e uso inadequado por parte de usuários de entorpecentes e pessoas mal intencionadas.

Marcos Antônio requisita sinalização adequada em cruzamento próximo a escolas

O vereador Marcos Antônio solicitou à SMT a implantação de sinalização adequada no cruzamento das ruas Castro Alves e Sebastião R. Cintra, próximo à Escola Municipal Caminho da Luz e ao Colégio Militar Nestório Ribeiro. A circulação de veículos e pedestres é intensa naquelas imediações, o que agrava o risco de acidentes.

Veja Também

MT fará vistoria de mototáxis na próxima semana

Com o intuito de garantir que o transporte de pessoas em veículos do tipo mototáxi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *