Últimas Notícias
Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas da Câmara 23/02

Notas da Câmara 23/02

Marcos Antonio - mini

Marcos Antônio alerta para alto risco de acidentes na Dorival de Carvalho

O vereador Marcos Antônio solicitou à SMT a implantação de sinalização adequada na Avenida Dorival de Carvalho, nos cruzamentos com as ruas Caçu, Santo Antônio e Caiapônia. Moradores do Jardim Rio Claro, Vila Santa Maria e região estão preocupados com a alta velocidade desenvolvida pelos condutores de veículos naquela via, o que eleva o risco de acidentes.

Thiago Maggioni - mini

Thiago solicita construção de quadra de basquete na Praça da Bíblia

O vereador Thiago Maggioni solicitou à administração municipal a construção de uma quadra de basquete na Praça da Bíblia. A única quadra do local possui estrutura para esse esporte, mas ela é usada praticamente o tempo todo por praticantes de futsal. Os jogadores de basquete sugerem o uso da área que seria utilizada como pista de skate para a implantação da nova quadra.

Joao Rosa 2013 - mini

João Rosa pede limpeza do terreno do Centro Comunitário do José Bento

O vereador João Rosa requereu à prefeitura a limpeza do matagal existente no terreno do Centro Comunitário do bairro José Bento. A área pública municipal, além do mato alto, conta com acúmulo de lixo e tem servido de local de procriação para o mosquito Aedes aegypti. Muitas atividades da associação de moradores do setor tem sido canceladas devido à situação do lote, que inclusive se tornou moradia de pessoas que não cuidam do lugar.

Mauro Filho - mini

Mauro Filho reivindica solução para entrada e saída

clandestinas dos bairros Estrela Dalva e Francisco Antônio

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou ao executivo um estudo para resolução do problema no trânsito na entrada e na saída dos bairros Estrela Dalva e Francisco Antônio. Moradores revelam que grande número de veículos utiliza passagens clandestinas, o que tem trazido grandes transtornos, especialmente poeira na época da seca, barro e lama no período chuvoso, barulho e veículos estacionados.

“Além de melhorar o aspecto da via, a tomada de providências quanto às entradas clandestinas irá trazer mais segurança aos moradores e transeuntes da região, promovendo a melhoria da qualidade de vida da população”, declarou Mauro Filho.

Veja Também

Vagas do sine de Jataí – 05/12/2019

01 Vaga – Auxiliar Administrativo (Deixar currículo no SINE) 01 Vaga – Auxiliar de enfermagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *