A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 21/7/15

Notas Câmara de Jataí 21/7/15

Adilson requer lixeiras ecológicas para praça do setor Sodré

O vereador Adilson Carvalho requereu à administração municipal a instalação de lixeiras ecológicas na Praça Manoel Fernandes Resende, localizada no setor Sodré. O benefício é uma reivindicação dos moradores do bairro, que não contam com locais apropriados para descartar lixo.

Soró propõe inclusão do curso de primeiros socorros na grade escolar

O vereador Nilton César Soró propôs à Secretaria Municipal da Educação a inclusão do curso de primeiros socorros na grade escolar da rede municipal de ensino. O objetivo é capacitar os alunos jataienses a prestar atendimento de emergência a colegas, caso não haja nenhum adulto por perto.

Vinícius solicita redutor de velocidade em ponto perigoso

O vereador Vinícius Luz solicitou à SMT a instalação de um redutor de velocidade no cruzamento das ruas Salgado Filho e Francisco França. Graves acidentes já foram verificados naquele ponto, especialmente devido ao excesso de velocidade praticado por condutores de veículos.

Carlos Miranda reivindica praça para o bairro José Bento

O vereador Carlos Miranda reivindicou ao executivo a construção de uma praça no bairro José Bento, entre a Avenida Pedro Bento e as ruas Tia Maria V. Cunha e Tia Maria Jordina. Este é um antigo sonho dos moradores do setor, pois aquela área pública encontra-se abandonada, tomada por matagais e vem sendo abrigo de usuários de drogas e ponto de tráfico de entorpecentes.

Veja Também

Prefeito Vinícius Luz discute projetos do Judô para Todos para este ano com Equipe Wider Santos de Judô

O prefeito Vinícius Luz recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (16), os professores da equipe ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *