A REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL saiba o que está acontecendo em seu estado:
Início » Regional » Goiás » Jataí » Notas Câmara de Jataí 30/6/15

Notas Câmara de Jataí 30/6/15

Câmara entra em recesso parlamentar

Em cumprimento à Constituição Federal e à Lei Orgânica do Município, terá início nesta quarta-feira, dia 1° de julho, o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Jataí. Em agosto serão retomadas as sessões ordinárias e o expediente normal do poder legislativo jataiense.

Gildenício pede redutor de velocidade para cruzamento no Jardim Paraíso

O vereador Gildenício Santos solicitou à SMT a implantação de um redutor de velocidade no cruzamento da Rua N1 com a Avenida Norte, no Jardim Paraíso. Vários acidentes têm acontecido no local, principalmente devido à imprudência dos condutores de veículos, que abusam da velocidade, o que seria inibido com a adoção de uma sinalização adequada.

Vinícius e João Rosa solicitam melhorias para cemitérios

Os vereadores Vinícius Luz e João Rosa solicitaram à administração municipal a ampliação das redes elétrica e hidráulica dos cemitérios São Miguel e Bom Pastor. Eles lembram que a falta de postes com tomadas dificulta o trabalho de coveiros e pedreiros, quando é necessário o uso de ferramentas elétricas. Também há insuficiência de torneiras, o que dificulta a lavagem dos túmulos.

Geovaci propõe homenagem a dois ex-servidores públicos jataienses

O vereador Geovaci Peres, por meio de projeto de decreto legislativo, aprovado pela Câmara, propôs a entrega do título de cidadão benemérito a Urbano Ferreira de Souza e Rosa Helena Gonçalves de Souza. “Essas duas pessoas merecem a honraria devido ao trabalho desempenhado em favor da sociedade jataiense como servidores públicos municipais”, justificou o parlamentar.

Carlos Miranda quer recuperação da ponte sobre o ribeirão Felicidade

O vereador Carlos Miranda enviou ofício à Secretaria de Agricultura e Pecuária de Jataí solicitando a recuperação da ponte sobre o ribeirão Felicidade, que liga as GOs 178 e 180. A obra atenderia os produtores rurais e a linha de transporte escolar que dá acesso à escola Professor Chiquinho. “A ponte também deveria ser mais larga, para facilitar a passagem de grandes máquinas agrícolas e caminhões”, acrescentou o parlamentar.

Veja Também

Marcos Antônio pede iluminação e limpeza nos acessos à UFG

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo a manutenção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *