Notas Câmara Jataí 26/6

Geovaci requisita calçadas na Avenida Leomar Ferreira de Melo

O vereador Geovaci Peres solicitou à administração municipal a construção de calçadas na Avenida Leomar Ferreira de Melo, no trecho entre a academia ao ar livre até a creche Sílvia Ferreira de Carvalho, no bairro Cidade Jardim. A via é muito movimentada, o que aumenta a chance de atropelamentos, pois os pedestres são obrigados a caminhar pelo asfalto.

Mauro Filho alerta para falta de visibilidade em semáforo próximo à Câmara

O vereador Mauro Bento Filho enviou ofício à SMT em que sugere a readequação do posicionamento do semáforo no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a via que contorna a Praça da Bandeira, no Centro. Os condutores de veículos reclamam que, entre 16 e 18 horas, os raios de sol prejudicam a visão, levando muitos deles a avançar ou parar no momento errado.

A sugestão de vários motoristas, motociclistas e pedestres é que o semáforo seja realocado ou que seja instalado um segundo sinalizador que possibilite a visualização sem interferências no final da tarde, horário considerado de pico em relação ao trânsito naquele local.

João Rosa solicita revitalização de ruas do setor Colinas

O vereador João Rosa reivindicou ao executivo a revitalização do asfalto das ruas 18, 20 e 22, localizadas no setor Colinas. A malha asfáltica dessas vias encontra-se repleta de buracos e de britas soltas. Alguns trechos já não contam nem mesmo com pavimentação, gerando transtornos e indignação nos moradores daquele bairro.

Gildenício pede recuperação de estradas de assentamento

O vereador Gildenício Santos pediu à prefeitura a recuperação das estradas rurais do assentamento Rio Paraíso e região. O parlamentar alerta que a má conservação das estradas tem influenciado diretamente no custo do transporte e na qualidade dos produtos transportados, além de causar danos aos veículos que passam por elas.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *